Perguntas frequentes

Estamos aqui para esclarecer suas dúvidas

Como funciona o bronzeamento artificial por pulverização?

O sistema de bronzeamento por pulverização consiste em uma técnica no qual um produto bronzeador simulatório é aplicado na pele através de uma pistola de ar conectada a um compressor portátil, que pulverizam o produto de forma homogênea, obtendo-se um bronzeado uniforme e sem manchas.

Como ocorre o processo de escurecimento da pele?

O produto bronzeador contém em sua formulação um princípio ativo chamado Dihidroxiacetona (DHA), um açúcar simples extraído da cana-de-açúcar, que reage com os aminoácidos do estrato córneo, a camada mais superficial da pele, desenvolvendo a cor bronzeada. É considerada a forma mais segura e saudável de se bronzear em relação aos outros métodos

Quanto tempo leva até que a cor se desenvolva?

Você verá uma cor instantânea logo após a aplicação devido ao corante presente na solução, porém o bronzeado real leva de 2 a 4 horas para começar a desenvolver na superfície da pele e continuará a escurecer por 24 horas, atingindo a sua cor máxima.

Vou ficar manchada?

Temos uma técnica adequada para a aplicação, o que não te deixará manchada. Se isso acontecer, é devido ao fato de não seguir as instruções de cuidados pré e pós bronzeamento adequados. Reserve alguns minutos e leia TODAS as orientações passadas pela profissional para ajudá-la a obter os melhores resultados.

Qual será a durabilidade do meu bronzeado?

O bronzeado deverá durar de 7 a 10 dias, porém a longevidade é individual e pode variar de pessoa para pessoa. Dependerá do seu tipo de pele, de como você irá seguir os cuidados pré e pós bronze e também o seu nível de atividade física (esportes, etc.). O bronzeamento atinge apenas a camada externa da pele, dependendo do que afete essa camada resultará em um desbotamento mais rápido da cor

Como faço para o meu bronzeado durar mais?

É crucial que você siga todas as recomendações e cuidados antes e após a sessão de bronzeamento. Eles são os responsáveis por obter
os melhores resultados, inclusive a durabilidade. Evite sabonetes em barra nos banhos, hidrate no mínimo 2x por dia e beba muita água.

Posso ter alguma alergia ao produto?

Apesar de hipoalergênico, a solução bronzeadora é um cosmético e, como tal, podem ocorrer reações. Clientes com alergias avançadas e/ou doenças de pele devem consultar seu médico antes de qualquer sessão de bronzeamento artificial. Caso necessário, realizamos um teste de contato para identificar possíveis reações da pele ao produto.

Posso tomar sol após a sessão de bronzeamento?

Sim, porém alguns fatores como suor excessivo e óleo corporal diminuem a durabilidade do seu bronze. Não se esqueça de usar protetor solar, o bronzeamento artificial não protege contra a radiação solar.

Como me preparo para a sessão de bronzeamento artificial?

É imprescindível que você esfolie a pele com bucha vegetal e sabonete líquido neutro no dia ou 24 horas antes da sua sessão. A esfoliação irá remover as células mortas e permitirá que o produto atinja a pele uniformemente. No dia da sessão a pele deve estar limpa, sem creme hidratante, loção, óleo corporal, perfume, desodorante e maquiagem. Traga ou venha com uma roupa larga e de preferência escura.

 

(31) 97547-3889 WhatsApp

Av: Del Rey, 111 Torre A - Sala 613 Bairro Caiçara, Belo Horizonte - MG, 30775-240, Brazil

©2019 by Bronzeamento Artificial Profissional Pele Bronzeada. Proudly created with Wix.com