Buscar
  • Natália Souza

Sobrancelhas descoloridas ou apagadas. Elas voltaram e conquistam adeptas na vida real!

Como já sabemos, as sobrancelhas são responsáveis por atribuir harmonia e influenciar na expressão facial. As linhas acima dos olhos já passaram por diversas tendências ao longo dos anos: Grossas, arqueadas, finas, retilíneas, arredondadas entre outras. Agora entram em cena as descoloridas ou apagadas. Lembrando que a ideia dominou os looks de várias fashionistas, Miley Cyrus, Katy Perry que investiram nela no passado. Ou seja, “tendências

vão e vem”. Agora elas voltaram a conquistar adeptas na vida real.

A ideia é justamente deixar as sobrancelhas tão claras que a impressão à primeira vista é de que elas foram apagadas, deixando todo o foco do rosto para as áreas maquiadas. E pra quem não quer se comprometer a longo prazo descolorindo os fios saiba que dá para recriar o efeito usando maquiagem. É possível esconder os pelinhos com corretivo de alta cobertura com auxílio de uma escovinha de sobrancelha.

E para criar um tom amarelinho claro no pelo que lembra o loiro também é possível, basta aplicar sombra líquida com auxílio de uma escovinha. Mas se a intenção é realmente ir de cabeça na trend, o melhor é procurar um cabeleireiro especialista ou designer de sobrancelha para essa missão. A descoloração é assunto sério e fazer em casa pode trazer consequências desastrosas. Ao invés de ter pelos descoloridos por um tempo, os fios podem acabar caindo. Para ter mais segurança, vá ao salão, converse com um profissional experiente. Caso opte em aderir a moda saiba que em duas semanas, a cor natural já começa a voltar aos poucos. E você, vai aderir?


Foto: Pinterest

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo